Sobre

Sobre o blog:
O blog nasceu no dia 26 de outubro, tudo começou com uma ideia maluca minha e do meu amigo, a gente queria falar um pouco sobre coisas que gostamos e fazer análises, mas como a gente ia disponibilizar isso pra todos? Ele acabou abandonando a ideia, mas eu fiquei ainda pensando, e foi aí que decidi criar o blog! No começo eu não sabia nada sobre blogs, mas com a ajuda da minha querida internet eu consegui chegar a esse layourt doido que temos hoje. Eu não esperava nem que o blog fosse chegar a quinhentas visitas diárias, mas... chegou. Tudo que eu queria era fazer análises e mostrar o blog pra algumas pessoas, mas ele cresceu, no primeiro dia já tinha mais de 800 visitas e quando vi o blog já estava dando um bom resultado, o que eu não esperava, mas, depois de um tempo, o blog acaba ganhando seus fiéis leitores.
Sobre as origens do nome do blog, eu não sei explicar, o nome Show de Nerdices simplesmente me veio a mente no momento de registrar o blog, e ninguém tinha usado esse nome, então eu acabei deixando esse nome mesmo. Eu tento postar aqui no blog coisas que podem ser reaproveitadas em qualquer época, ou seja, que podem ser lidas em qualquer momento, sem que a notícia não fique velha.

Sobre o autor:

Bem, odeio falar de mim, simplesmente porque não gosto de falar! Mas vou abrir uma exceção e falar um pouquinho. Nasci no mês de agosto, numa típica cidade-fim-de-mundo de Minas Gerais chamada Serra do Salitre. Hoje em dia me tornei expert em jogos e cinéfilo nas horas vagas. Meu sonho é criar jogos. Tenho um Super Nintendo até hoje, até porque, não importa o quanto a fita esteja arranhada, é só você assoprar que fica tudo numa boa. Gosto de peixe, macarrão e ovo, gosto de beber suco, de preferência de laranja e odeio frutas e vegetais, dá pra imaginar o quanto eu sou saudável, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...