16 de janeiro de 2016

QUEREM QUE EU VOLTE COM O BLOG?

Caso você tenha entrado nesse blog por acidente e não saiba, eu costumava postar algumas coisas aqui, mas aí eu parei e fiquei um bom tempo sem postar nada e acabei excluindo todas as postagens, mas, recentemente, eu comecei um canal no youtube, eu apenas legendei alguns vídeos muito engraçados que eu tinha achado, e apelei ao blog para divulgá-lo, então eu percebi, que mesmo eu não postando nada mais aqui, algumas pessoas ainda entram aqui, e me lembrei de como era divertido postar coisas aqui.

DEIXEM NOS COMENTÁRIOS SE QUEREM REALMENTE QUE EU VOLTE, SE EU VER QUE TEM MUITA GENTE QUERENDO ISSO, EU POSSO PENSAR EM VOLTAR. AGORA EU TENHO MUITAS IDEIAS E COISAS QUE PODEM SER REALMENTE LEGAIS. DEIXE SUA OPINIÃO SINCERA E PENSAREI SOBRE ISSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...