Parceria


Caso você queira ser parceiro do blog, basta entrar em contato com a gente, antes de solicitar parceria, leia e veja se seu blog se encaixa nos requisitos citados abaixo:


1. Não fechamos parcerias com blogs de memes, pornográficos ou etc. Nada contra esses blogs, mas esse tipo de conteúdo não interessaria os leitores aqui do Show de Nerdices.

2. Tenha certeza de que seu blog é realmente original ou similar ao conteúdo do Show de Nerdices ou seja, que aborde assuntos como qual jogos, filmes, humor, séries, etc.

3. Não vou fechar parceria com blogs que copiem o conteúdo de outros, é fácil perceber isso, o cara teve trabalho pra escrever o post dele e você vai lá e copia? Não, escreva o seu próprio conteúdo!

4. Layout organizado, por favor!

5. Também não fecharei parceria com blogs recentemente criados, pois não teríamos uma troca equivalente de visitas. Para fazer uma parceria seu blog precisa ter mais de um mês e meio de idade.

6. Nada de blogs cheios de pop-ups e anúncios, essas coisas acabam distraindo o leitor, tudo bem, um pop-up aqui, um anúncio ali até que vai, mas nada de exageros.

Seus blog se encaixou nos requisitos citados acima? Então me envie um e-mail com o tema "parceria" e um banner do seu blog tamanho 120x60, e peça também pelo e-mail o tamanho do banner que você quer que façamos pra você, pois eu não acho necessário colocar eles aqui. Agora para fazer parceria basta me enviar uma mensagem clicando aqui.

2 comentários:

  1. Olá, gostaria que emitisse o seu banner para que possa compartilhar no nosso blog.

    Nosso link: http://teologames.blogspot.com.br/

    Se houver interesse, estou no aguardo.

    Att,

    ResponderExcluir
  2. Ola, se possível, gostaria de fazer 1 parceria com vc, tenho canal e blog, começamos a pouco tempo.

    Aguardo resposta...

    Valeu...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...